Lar doce lar

lar doce lar - caldeirao do huck

Depois de falar aqui do Lata Velha, vou falar de mais um quadro que é exibido dentro do programa global Caldeirão do Huck.

A bola da vez é o Lar doce lar.
O programa escolhe através de carta uma família que terá a casa reformada, para isso a família deve cumprir uma prova. Nunca vi alguém perder a prova, na realidade é só pra pra dar mais emoção. ehehehe

O quadro assim como o Lata velha tem uma grande repercussão e assim como o Lata velha ele também é uma cópia.

O copiado da vez é o programa Extreme Makeover: Home Edition, que até passa aqui no Brasil no People+Arts pela tv à cabo.

O Extreme Makeover: Home Edition começou em 2003, foi inspirado em um programa com o mesmo nome que cuidava da parte estética das pessoas e realizava cirurgias plásticas. Já ganhou o prêmio Emmy de melhor reality show e está entre os 10 programas mais assistidos da tv americana.

“Ganhou Emmy? Está entre os tops? Vamos fazer uma versão brasuca!”

Abaixo o trecho do Extreme makeover.

E o Lar doce Lar!

101 respostas para 'Lar doce lar'

  1. Denis Diz:

    E ai parceiro, nos do Chupa Essa Manga tentamos fazer um post parecido com o seu mas não ficou muito bom.
    Da uma olhada nesse link
    http://www.chupaessamanga.com/honda-nissan/
    Pode pegar essa ideia e fazer do seu jeito…

    []´s
    Denis

  2. jannys dahyany alves aguiar Diz:

    rua317 casa48 2 coj.ceara estapa

  3. Pafu Diz:

    Muito criativo o blog :)
    Botei nos favoritos,parabéns.

  4. katia ap. de almeida Diz:

    luciano acho demais o seu programa principalmente o quadro lar doce lar
    ,gostaria muito de participar do seu programa ja mandei uma carta mas nao obetive nem respósta cada vez em que vj vc em uma casa sonho q um dia vc possa estar na minha mora em uma casa de 4 comodos com meu marido e meus filhos so temos um quarto fazem 4anos e meio q eu e meu esposo dormimos no chao e sonhamos em um dia poder ter o nosso quarto, mas ate agora ainda nao conseguimos luciano eu sei q vc seleciona as cartas mas manda pelo menos uma resposta para q eu possa ter pelo menos a esperança de q vou ver vc algum dia beijos katia

  5. http://ny-models-amateur.softcentral.info Diz:

    ny models amateur

    gDzYjt2 | sex party pictures

  6. http://www.akelarreweb.com/wp-content/plugins/wp-xml.php?excellent4/77918.html Diz:

    celebrity online porn

    S1whPt2 | sex cam live feeds

  7. luciano huck Diz:

    Luciano,enviei por sedex de belém/pa para o lar doce lar;e até agora não obtive resposta .Por favor se dé leia o sedex que mandei que está em nome de savia valente de oliveira tavares gomes; enviei a carta pedindo para melhorar a casa da minha secretária(empregada doméstica)ela merece!

  8. gabriela vicente pereira Diz:

    data:09-02-2008
    de:gabriela vicente pereira

  9. Idelfrides Diz:

    Já escrevi para o seu programa, mas ainda não tive a sorte.
    Por favor sei que é um pouco difícil, mais se possivel dê uma olhada no meu inforum, ficarei muito agradecido.
    Endereço Rua Dona Regina 01 - Novo Reino II
    Manaus- AM

  10. ALDECIRIA SANTANA MOREIRA Diz:

    Oi Luciano,
    EU GOSTARIA DE VER TODA A CASA DEPOIS DA REFORMA DA FAMÍLIA “OLIVEIRA”
    DO QUADRO “LAR DOCE LAR”. PQ FICOU MUITO LINDA.

    ALDECIRIA SANTANA MOREIRA

  11. carla andréia Diz:

    bom dia luciano , meu nome é carla gosto muito do seu progama vcs estaõ de parabens fico feliz mesmo naõ participando do quadro lar doce lar porque sei qui vcs estaõ fazendo uma familia feliz ´muito obregada de qualque maneira um grande abraço para vc é sua familia seja senpre assim .

  12. adriana souza Diz:

    Parabens ,LUCIANO o lar doce lar,é show!

  13. joelma da silva dourado Diz:

    luciano,

    antes de qualquer coisa, por favor mande um beijo para angelica, pois acompanho ela desde o tempo da manchete e ele só é um ano mais velha do que eu , então por isso vivemos as mesmas epocas e emoções que a vida e a tv oferece.resumindo na verdade só quero dizer que eu gosto muito dela e pelo fato de estar sempre acopanhando ela, a vejo como uma amiga de muito tempo! engraçado, esse poder da televisão.
    gosto muito de voce tambem, gosto de pessoas generosas! então quero participar do quadro lar doce lar e me aguarde pois vou mandar uma carta.
    obrigado, joelma

  14. Justin Diz:

    I saw similar post three month ago. Topicality of this post sucks. Dude, you have to keep up to date.

  15. thiago camargo da rosa Diz:

    ola queria participar da lar doce lar porque eu moro de aluguel ai a minha mae me deu a parte de sima da casa dela mais so tem uma suite mais nao tem como eu morar esta no tijolo sem piso e nao tem pia nem vaso entao eu precisava poder sair de aluguel sera qu teria como me ajudar o que eu ganho e pouco e ainda tenho que pagar aluguel ainda bem que a minha mae me deu esse pedaço mais nao tenho como morar la eu agradeço muito se poderem me ajudar por favor pelomenos se der para fazer so essa quitinete ja da para sair de aluguel eu agradeço muito a vocês se poder me ajudar e um coc mesmo eu passo ate necesidade por que eu pago aluguel e tenho que fazer compras e pagar luis agua e nao sobra nada para fazer alg para melhorar la nem luis tem la como vou morar e tem que feichar no teto por que aqui venta muito bem pesso muito a deus que voc~es me ajude se nao der para ser lar doce lar mais que possa me ajudar nos materias !!! obrigada e fica com deus tel.22 2648 9382 esse e da minha mãe senho me ajuda por favor que deu encaminha essa mensagens para pessoa que possa me ajudar

  16. elaine Diz:

    oi luciano este programa lar doce lar éa melhor maneira que voces tiveram para mostrar para todos que ajudar o proximo é esta ajudando a si mesmo e nunca esqueça o que estao fazendo para quem precisa na verdade estao fazendo para deus, voces serao lembrados por isso,alguem pode nao ver esse bem mas deus esta vendo.oubrigado

  17. erika gonçalves Diz:

    ola!luciano. meu nome e erika, estou escrevendo este e-mail p/ contar sobre a vida de minha avo. entao minha avo tem 68 anos e trabalha em dois emprego,o maior sonho dela e ver sua casa reformada. na casa moram sete pessoas e so minha avo que trabalha para manter a casa. ela sempre me fala que antes de chegar a falecer ela queria ver a casa dela reformada. a casa tem seis comodos ,um quintal.luciano se eu tivesse codiçoes eu reformava a casa p/ minha avo ,por o sonho dela tambem e meu . eu pesso a deus que voces realize este sonho de minha avo. muito obrigada pela atençao.que deus ilumine seus caminhos.bjs

  18. ANTONIA AGUILHERA Diz:

    eu amo este calderão é o masimo eu quero o endereço para eu poder escrever e participar comi todos fa sem eu quero ser mais uma feliz desta ves poraque estou voltando para minha casa em mato grosso do sul e a minha casa esta em um estado precario com raxaduras e tudo mas me ajuda eu volta em janeiro para la se DEUS quiser estou aqui em mongagua des de setembro e quero ganhar do luciano ou ate mesmo do programa alguma coisa como um fogão industrial um friser qual quer coisa ja me ajuda e muito amo vcs todos me ajudem estou longe dos meus filhos e nsto que amo muito bjs a todos fassa chegar até o luciano por favor
    des de ja agradesso

  19. luciene assis de moura Diz:

    eu adoro o quadro do programa e gostaria de par ticipar mas nao sei como posso participar.acho que e um dos melhores quadros ja apresentado na telivisao,

  20. Regina da Costa Diz:

    São Paulo, 14 de abril de 2008.

    Prezado Senhor Luciano Hulck:

    Conforme o seu Programa aos Domingos na Globo no Caldeirão do Hulck, que no meu conceito é o nº 1 de audiência, venho com muita satisfação e com muita determinação escrever para o seu programa “Lar Doce Lar” por que eu estou “desesperadíssima” para a reforma da minha casa, pois eu não tenho condições de reformá-la já que era um sonho da minha falecida Mãe…. já fazem 30 anos que minha casa não vê uma construção, pois eu moro sozinha junto com o meu filhinho de 03 aninhos que se chama Thalison da Costa Braga é minha única família.
    Meu nome é Regina da Costa e tenho um filhinho de 03 aninhos (Thalison da Costa Braga). Então………………a minha casa está empestiada de ratos em cima dos forros, a noite eles fazem maior barulho em cima dos forros da sala, dos quartos e no corredor lá fora. Meu maior sonho era de também bater uma laje por que os forros estão cedendo por causa das ratazanas. É UM DESESPERO!!! Luciano Sempre me emociono muito ao ver a felicidades das pessoas que conseguem reformar as suas casas, eu choro muito, aliais, eu me emociono com todos que vão para o ar e começo a chorar, chorar….mas eu choro tanto de ver que a minha casa também precisava de uma reforma e claro um sonho da minha mãe de muito anos que infelismente ela “faleceu” mais eu prometi que aonde ela estivesse que creio que está em ótimo lugar essa Casa vai ser transformada num “Lar Doce Lar” graças ao seu Programa Luciano Hulk. Pois espero que nunca mais tenha ratos e que tenha uma cozinha decente com armário de parede por que as minhas panelas ficam numa caixa no chão debaixo da mesa, sei lá uma casa digna já que eu sou sozinha junto com o meu filhinho de 03 aninhos. Luciano você precisa de ver o meu filhinho pedindo para eu parar de chorar quando eu vejo os seus programas e principalmente o Lar doce Lar e daí que eu chorava mais, eu levantava meus olhos para o Senhor “JESUS CRISTO” naquela hora e comecei a pedir, pedir e pedir…….. não para mim, mais para o meu filhinho que ao ver os ratos ele gritava Mãe!!! Mãe!!! O bicho Mãe!!! Luciano por favor eu te peço pelo amor de uma criança de 03 aninhos que se apavora ao ver esses ratos grandes e nojentos que causam doenças e matam com o seu xixi, por amor que você tem ao próximo chama a sua produção, equipe em minha casinha por favor, eu te peço por favor…….
    De um quarto decente e arejado para o meu filho uma armário de cozinha decente, uma cama, um armário de cozinha enfim UM LAR DOCE LAR ……..
    Luciano sem demagogia eu não quero chorar mais perto do meu filhinho me ajude, olhe por ele, eu sei que tem gente pior do que eu, mais sabe quando você entra em casa e começa a ouvir barulhos de ratos, ver a umidade nas paredes, sem armário de cozinha, sem pintura e etc….Então é isso que eu vejo.Vão lá em minha casa e verás o que eu falo é desesperador.
    Bom eu vou terminando por aqui mais com muita fé em JESUS CRISTO e na sua produção junto com você Luciano Hulck que já estampou nos rostos de muitas pessoas as felicidades em seus sonhos, não vou perder as minhas esperanças.
    Luciano Hulck, pode ter certeza de uma coisa nada passa em vão, tudo o que você faz para os outros de bom, você receberá em dobro de um ser iluminado que é “JESUS CRISTO” que abençoará a sua família tão iluminada onde vocês vão gozar de alegrias, saúde, paz, prosperidade e muitas benções muito obrigada em nome de JESUS CRISTO.
    Há! Não esquecendo de agradecer desde já da sua Equipe de Engenharia, pedreiros e ajudantes enfim essa Equipe maravilhosa abençoada por JESUS CRISTO que reformam através do seu programa os lares das pessoas que precisam.
    Abraços e que JESUS CRISTO os abençoe.
    AMÉM.

    REGINA DA COSTA
    End.: Rua Vatentino Urbani, ( Antiga Rua: Melanda), 274 Fundos – Jd Maria Cândida (Zona Norte)
    (Ponto de referência “Super Mercado Pão de Mel”)
    Tel. 2240-3729 ou 8711-4740
    Fiquem com JESUS CRISTO sempre.

  21. Marisa H.A.Murari Diz:

    Boa Tarde

    Luciano , você nem faz idéia de quanto, minha bisavó e mãe
    Dona Vitalina, gostaria de receber a visita do Lar doce lar, e eu Marisa de oferecer junto c/ você isso de presente de aniversário dia 07/08/2008 quando ela completará 91 anos, Ela é minha mãe de criação, tem mas 6 filhos mas ninguen quer cuidar dela,sou bisneta dela, e só moramos separadas um ano quando me cazei e ela não quis ir morrar junto, mas um ano depois eu e meu marido tivemos que trazer ela para morar c/ nós pois ela estava muito mal de saúde, tanto q/ ela não caminhava mais, mas graças a Deus já faz 9 anos q/ morra c/ a gente e esta muito bem de saúde, todos os dia ela fala q/ quer viver até os 100 anos e fazer um bolo de 100 metros para a festa, o sonho dela é de viver o fim de sua vida bem, pois foi uma pessoa q/ sofreu muitas dificuldades, fica durante as manhãns c/ seu tataraneto Emanuel de 3 anos q é seu sodó e é a quinta geração, para sua mãe Marisa e seu pai Volmir ir trabalhar, e durante as tardes fica sozinha costurando,bordando,-quando comentamos de pagar alguem para ficar c/ ela a tarde, ela sempre diz q/ enquanto ela esta bem é para economizar, para terminar a casa q/ é um sonho de todos nós…O
    Mas quero saber qual a melhor forma para participar, pois a casa esta financiada e não tem esquitura ainda. MAs tem contrato.

    ATT:Marisa H.A. Murari
    Tel:49 88158444 ou 49 3334 3475
    Rua:Astor Kist 898
    Bairro: Belvedere
    Saudades SC
    Cep:89868 000

  22. john williams Diz:

    o progama e o maximo como fasso para se sortiado no lar doce lar
    A historia q eu tenho para contar e o maximo

  23. Maria larissa silva dos santos Diz:

    luciano presico muito de sua ajuda …

    minha familha esta passando deficuldades para pode reforma a casa então praticalmente so esta em planos minha casa e pequena en tão sao 5 pessoas na casa e pior disso e que tem 2 quantos muito pequenos a sala nao e muito crande e nem o banhero e nem a cozinha tudo e peque na casa naum e murada a gente naum tem comdiços finanseras então a gente passa muita dificuldades …
    com a casa pequena …. naum a espaço pra nimguem ………
    purfavo me ajuda ….
    luciano ….. socorro….

    maria larissa
    rua professor antonio trigueiros N°730

    telefoneº32056989 ou 91541260
    NATAL.RN

    adoro seu progama…..

  24. tony ricardo Diz:

    OI Luciano mim chamo tony moro a quaser 2 anos nesta casa compramos ela com muito sacrificio,vou contar minha historia A 10 anos atras estava doido para casar mais não tinha casa nem dinheiro para comprar a casa ,ai decidimos estagiar na prefeitura de salvador ganhavamos na época 180,00 reais cada um comecamos a juntar esse dinheiro, e com a ajuda de meu pai que deu a entrada do valor que foi 400,00 para comprar o terreno , todos os meses eu e minha esposa pagavamos 109,73 foi com muita dificuldade e com a ajuda de Deus que pagamos a todas as prestações. Eu ia vender na rua banana de bijama artigos de artesanato que minha esposa fazia para concluir algumas coisas e pagar as dividas.decidimos nos mudar para a outra casa pois o local que estava era muito deserto e eu ia trabalhar e so ficava minha esposa e minha filha em casa eu ficava com medo de acontece alguma tragedia com elas e eu não iria mim perdoar,vendi a casa pelo valor de 7.000,00 mil reais o homem não tinha todo o dinheiro e mim deu 3.500,00 e o restante ele pedio para pacerla em prestações de 150,00 por més pois ele não tinha todo dinheiro e foi isso que fiz ai minha esposa falando com minha irmã disse que meu irmão mais velho queria vender a casa mais gostaria de vender a um parente e logo que minha esposa mim falou eu liguei para ele perguntando se ele mim venderia e expliquei para ele que eu tinha só 3.000,00 e pagaria a ele todos os meses 120,00 , até completar o valor devido que era de 12.000,00 ,ai decidimos vender a casa novamente para pagar meu irmão, conseguimos reformar a casa e vendemos ela por 36.000,00 e pagamos o valor devido a meu irmão que foi +ou- 4.000,00 e andamos no sol quente de salvador com nosso dois filhos procurando uma casa para comprar com muita dificuldade e com ajuda de Deus ,entramos em um caminho encontrei um jovem saido do seu lar que nos monstrou a casa que estava vendendo que foi todo dinheiro que tinhamos que foi o que sobrou 31.000,00 que compramos a nossa casa que moramos hoje agora estamos com muitas dividas pois tivemos que pegar um emprestimo para bater laje na casa e as outras dividas que já tinha a solução foi colocar a casa a venda novamente para pagar as dividas mais a esperança é a ultima que morre porisso que estou escrevendo para você luciano nos proposionar está grande oportunidade de nos escolher para o lar doce lar. agradeço a você e seu programa de esta dando essa grande oportunidade a todos de ter suas vidas melhorando e seu sonhos sendo realizado através do seu programa. Obrigado Luciano.

  25. jairo santos dos santos Diz:

    oi eu quero te pedir que aumente minha casa pq ela é muito pequena e eu não tenho dinheiro para aumentar a minha casa,eu tenho tres filhas e minha esposa,minha filha mais nova tem que dormir comogo e com minha esposa pq no qquarto das minhas outras duas filhas só cabe a cama delas o guarda-roupa o som e a tv,nem o computador delas que eu dei pra elas não deu para botar no quarto delas.
    Quero que vc me ajude a realizar o sonho das minhas filhas,que é ter um quarto maior e eu quero te pedir que me de uma ajuda para pagar minhas contas,eu estou devendo no comércio enão tenho dinheiro para pagar por favor me ajude,muito obrigado
    cidade=cruz alta
    estado=rio grande do sul
    endereço=rua violeta n10
    bairro=malheiros
    fone=55 3322-6031 ou 55 9164-9125

  26. ENIRES MENDES Diz:

    Luciano Huck, se fizeram um programa melhor do que este, não conheço, sinceramente acho que é o programa de maior audiência, voce com certeza irá ganhar muitos prêmios, fazer o bem as pessoas é muito bom, ninguém perde, só o fato de ver uma familia feliz já é um dádiva, além de tudo as pessoas felizes, rogam por voce a Deus, recaindo sobre voce, cargas positivas e muitas benças na sua vida, continue Luciano e seu programa baterá recorde. Há, não sou demagoga, por isto vou lhe confessar, eu também estou mandando cartas para voce, pedidos feitos para minha irmã Elaine Mendes, que reside em Unai, Noroeste de MG, a 180K de Brasilia, porque sei que este programa é para ajudar pessoas que realmente necessitam não é verdade? assim sendo vou insistir para ser a sorteada, PARABENS LUCIANO HUCK, QUE DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇÕE EM TODOS OS ASPECTOS DE SUA VIDA E LHE DÁ MUITO MAIS SUCESSO DO QUE JA TEM, BEIJOS

  27. Êlio Pereira de Assis Diz:

    Olá, Luciano, Boa Noite. Vou lhe contar sobre minha situação que estou vivendo. Comprei uma Elba ano 1996 com 48 prestações, que era o maior xodó da minha esposa e filhos. Só que devido eu ficar damando dinheiro emprestado no banco e com amigos, para poder pagar os gastos em dia a cabei perdendo o controle da situação. Conseguir guitar 15 prestações no valor de R$ 370,00 e sempre pagando com juros. Desde setembro de 2007, não conseguir pagar mais nenhuma, no dia 26/05/2008, o Banco ABN recolheu o carro, imagina o clima com a minha família, ficou péssimo, niguém quase fale comigo devido a minha derrota. Já mandei e-mail para outras emissoras ninguém mi deu reposta ao meu pedido de ajuda. Assisto teu programa lata velha todos os sabados. No programa de Ana Maria Braga vi como você tem uma coração enorme em ajudar as pessoas. Eu sou uma delas que está passando pelo um tropeço na vida e vendo que se não tiver uma solução vai acabar perdendo a família também. Gostaria de póder contar com sua ajuda, para eu voltar a ser feliz com minha família . Te agradeço muitode coração, quando você ler esse meu pedido de socorro. Que Deus e Nossa Senhora te ilumine seu caminhos sempre e proteja a sua família.

    Atenciosamente,

    Êlio Pereira de Assis
    eassis@fiemg.com.br
    Pedro Leopoldo - MG
    Telefone: 31 - 3662-3119

  28. Bianca de M oura Silva Diz:

    Meu sonho
    Querido Luciano ,peço que me ajude a realizar um sonho tanto meu quanto da minha família , que é reformar a nossa casa, para que a minha mãe tenha a cozinha que sempre sonhou, para que eu tenha um quarto só pra mim o quarto que eu tanto sonho pois o qual ainda não tenho porque tenho o meu sonho e ter um quarto branco com lilas e um quadro meu la na parede do meu quarto ou um ,quarto todo rosa com meu nome escrito na parede com rosa escuro uma irmã de 8 anos ,o qual dorme no mesmo quarto que eu ,que tenho 14 anos e outra de 16 anos desejo um quarto só pra mim ,porque preciso ter minha privacidade pois sou bem grandinha né?e eu gosto muito de dormi com a porta fechada e minha irma tem problema de sinuzite, e falta de ar entao ela gosta de dorimi com a porta abertae minha irma de 8 anos tbm tem o mesmo problema ele tem problema de respiração e ela gosta d dormi com a porta aberta e eu com a porta fechada eu tenho um problema de vista eu tenho renite e outro q eu nao lembro agora.Minha mae tem uns problemas de depressão ela trabalha de diarista pq nao tem outra opção.minha irma usa oculos eu uso oculos e minha mae e meu pai sozinho pra comprar roura pra gente,comnpra oculos novos e pagar as contas de agua,luz telefone etc.Gugu na minha casa so tem 2 quartos que um e pra dormi eu minha irma e minha outra irma e o outro meus pais 1 sala ,1 cozinha 1banheiro e uma garagem etc.E eu tenho esse sonho desdos 11 anos ter minha casa reformada hoje eu tenho 14 aninhos, em janeiro do ano que vem faço quinze a ate la eu queria ter meu quarto q eu tanto desejo q e ter uma televisao, um computador pra fazer meus trabalhos da escola,e um somsinho pra mim esculta quando eu tiver triste pra me nao pertuba a minha mamae e meu papai e minhas irmans.meu pai trabalha de garçom e recebe muito pouco e o sonho dele tambem e ter,a nossa casa reformada aliais ,eu sei que muitas familias tem o mesmo sonho q eu.Luciano minha casa ela e pequena e nas paredes tem uma massa e nao e nem na casa toda e so na sala,e no corredor pq meu pai fez esse esforço e comprou a massa o resto da casa nao tem massa nas paredes pq o dinheiro acabou.Luciano o sonho da minha mae e colocar grade aqui em casa, o do meu pai e pintar e nao tem como pq cade o dinheiro?Entao e por isso q eu te pesso essa ajuda pois nao temos condiçoes de reforma nossa amada casa.Essa casa aqui e erança que meu avo deixou pro meu pai e mais 2 irmãos…E a casa em que moramos tem uma estrutura que suporta um segundo andar mais meu pai nao dar conta de realizar um grande sonho do meu pai e minha mae e irmas,pq seu salario e de 600,00 reais nao dar pra manter,a casa,ou seja,pagar agua,luz,e comprar gas e manter nos na escola todo ano é uma tortura,em relação a materiais escolar.Na maioria das vezes meus tios q ajuda meu pai a com pra materiais escolar.Entao Luciano com essa carta acho q vc vai me ajudar. aqui vou acabando de escrever e espero q me ajudar essa familia prescisa muito. e adoro seu programa Beijo

    Meu telefone é:(61)3389-5868
    E meu endereço é Quadra 3 Conjunto I Casa 38 Vila Buritis Planaltina DF
    meu E -mail é: bibi_gatinha22k@hotmail.com qualquer coisa e so me mandar uma mensagem ou me ligar!

    Beijo e estou torcendo pra q eu ganho eu vejo vc ajudando tanta familia e fico pensando sera q um dia eu vou ter essa felicidade?Mais tem um negocio eu nunca vou desistir do meu sonho!

  29. raquel assuncao de castro Diz:

    oi luciano somente deus lidara em dobro tudo quegostaria de participar do lar doce lar mara eu e aminha mae nos moramos 5 anos na casa da minha tia ela morava no maranhao agora ela ja voutou e pediu a casa dela nos temos uma casa foi cons truida a 3 anos mais ainda nao esta terminada aminha mae esta desem pregada nao temos dinheiro prapaga aluguel se vc poder realizar nosso sonho ficaria muito grata nao tenho como agradecer ou recom pensalo vc faz pelas pessoas metrajem.5por4 moro em belem do para. bairro curior-ultinga. pass. altair-viana n29

  30. raquel assuncao de castro Diz:

    oi luciano somente deus lidara em dobro tudo quegostaria de participar do lar doce lar mara eu e aminha mae nos moramos 5 anos na casa da minha tia ela morava no maranhao agora ela ja voutou e pediu a casa dela nos temos uma casa foi cons truida a 3 anos mais ainda nao esta terminada aminha mae esta desem pregada nao temos dinheiro prapaga aluguel se vc poder realizar nosso sonho ficaria muito grata nao tenho como agradecer ou recom pensalo oque vc faz pelas pessoas metrajem.5por4 moro em belem do para. bairro curior-ultinga. pass. altair-viana n29

  31. miriam Diz:

    EU PRECISO DE ARRUMAR MINHA CASA……..NÃO TENHO COMO………..
    EU SONHO COM ISSO……………
    SERÁ QUE VC PODEM OLHAR UM POUCO PARA GOIÁS……..E VÃO ME ENCONTRAR DESESPERADA PARA TE UM LAR DOCE LAR……BELO……………

    MEU SONHO DE CONSUMO……………..HEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SOCORRO………….

  32. Marisa H.A.Murari Diz:

    Boa tarde

    Luciano, gostaria de pedir a sua ajuda para realizar o sonho da
    minha Bisavó, e mãe de criação, que não deixou eu morrer, quando nasci e me adotou, pois meus avós irriam dar eu para os porcos comer se minha mãe que era mãe solteira chegase em casa comigo. Então Vitalina s. De Abreu, me adotou, e não posso deixar esta historia sem mostrar para o mundo, ela fala todos os dias , quero aparecer na televisão, quero ser omenageada, pelo meu aniversário de 91 anos que irá completar 07/08/2008. Vitalina mora c/ nós, meu marido Volmir, meu filho Emanuel, eu Marisa e a bisavó Vitalina, em uma casa semi pronta,c/ 4 comodos e um banheiro, Vitalina fala todos os dias em terminar a casa para ter um melhor conforto no fim de sua vida,e nós Marisa, Volmir, Emanuel, gostarimos de pedir sua ajuda, para realizar este sonho, pois tenho muito medo de acontecer algo c/ Vitalina e eu Marisa não ter realizado o sonho dela, que praticamente me deu a vida e me encinou os caminhos, eu já mandei carta , e-mail mas ainda não tive resposta…

  33. Brenda De Cassia P.Mendes Diz:

    luciano eu to precisando muito de uma reforma na minha casa mas minha mae nao tem condiçaoes de fazer isso por nós……………..
    Entao eu queria muito que voce nos ajudassem que é o meu sonho conseguir ajudar minha mamae
    Por favor nos ajude

  34. edielson Diz:

    oi quero um computador

  35. edielson Diz:

    oi gente

  36. edielson Diz:

    eu quero qui vc vem aqui minha casa presiza de muitas coisa meu nome e edielson manda um abraço pra mim fui meu amigos de coração eu to chorano xau…

  37. edielson Diz:

    i uma reforma na minha casa

  38. edielson Diz:

    fala na televisão

  39. edielson Diz:

    minha cidade e andarai realiza meu sonho

  40. luiza Diz:

    [red]quero muito participar desse quadro minha casa e da minha familia precisa de reformas

  41. jose marcondes m da silva Diz:

    oi luciano estou te escrevendo porq eu sei qui vc vai pelo menos ler esse email pois sei q sao muitas pessoas com mesmo pedido q o meu q e terminar minha casinha de dois comododos q tenho no interior de sao paulo em monte alto sp por favor luciano eu sei q nao e por acaso q vc ta ai nesse programa de televisao vc tem um missao mandada por deus qui e ajudar as pessoas mas carentes desse mundo qui vivemos um mundo de iluzoes q vivemos mas eu confio em deus qui vc vai atender esse pedido q e de terminar a o resto dos dois comodos qui tenho estou denhepregado no momento e minha esposa tambem temos uma filha de 6 anos tenho diabetes ja a uns dois anos ja trabalhei de ajudante nunha metalugica 1ano e tres meses agora no momento estou parado nem bico estou fasendo pois ta dificil de mas so peço q vc nos ajude a realizar esse sonho de terminar nossa cazinha e q deus te ajude e ilumini vc e sua familia obg por mim atender e da essa o portunidade de poder falar c/ vc pesso q deus possa mim ajudar a realizar esse sonho….ass jose marcondes

  42. Ana Ruth Mendes Diz:

    Luciano Ruck, estou lhe escrevendo para te fazer um pedido, para que o senhor pudesse me ajudar a realizar um sonho, um sonho que sempre sonhei. Eu sou Ana Ruth, nasci no dia 9 de novembro uma adolescente de 12 anos que só quer realizar um sonho esperado por meus pais e a mim. Meus pais têm esse sonho desde quando eu nasci, pois eles tem se esforçado ate hoje pra me dar uma vida e um futuro digno. Meu pai assim que eu nasci ele foi para São Paulo tentar uma vida melhor como pintor, e com isso faz mais de doze anos que ele esta se esforçando, mesmo assim ele indo pra São Paulo. Minha mãe é professora mais com alguns problemas de saúde que ela teve, hoje ela é atendente bibliotecária, e ganha um salário mínimo. Tanto que o tempo que meu pai fica longe de minha mãe e eu, é até dez meses ou há um ano, às vezes o tempo que ele tem pra nós duas, é de dois meses por ano. Isso é difícil para mim, uma criança crescer sem distante e um pai, e que nos meus aniversários só tive meu pai presente uma vez, no de nove anos. Naquela época nós não tínhamos casa, morávamos de aluguel, mais graças a Deus ele nos deu a nossa casinha, ela é uma casa pequena, e nós temos o sonho de bater laje, assim a casa ficara maior, nessa casa que nós vivemos tem problemas, ela está com a maioria do telhado vazando, até pra nós viajamos tem que ficar alguém olhando por que se chover alaga tudo, já aconteceu isso e tivemos alguns prejuízos, e com isso nós nem podemos viajar, principalmente no período do inverno. Por motivo desce sonho que te escrevo, conto com a ajuda de Deus primeiramente, com sua e de sua equipe. Porque tenho sofrido muito, vendo os meus pais batalhando tanto para realizar o nosso sonho, e com isso eu quero dar um presente para eles, pois é o mesmo que eles querem dar para mim. Eu irei lhe agradecer pelo resto da minha vida, se o senhor me ajudar, e eu estamos orando para que Deus abençoe o senhor e sua família, e para que o senhor leia está carta e veja um sonho de uma criança que, quer ajudar os seus pais a realizar um só sonho que está nós estamos tentando há muitos anos. Obrigada por me dar está chance!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥� ��♥♥!!!!!!!!! DEUS LHE ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!

  43. Ana Ruth Mendes Diz:

    Luciano Ruck, estou lhe escrevendo para te fazer um pedido, para que o senhor pudesse me ajudar a realizar um sonho, um sonho que sempre sonhei. Eu sou Ana Ruth, nasci no dia 9 de novembro uma adolescente de 12 anos, e moro em Uruçuca-Ba, que só quer realizar um sonho esperado por meus pais e a mim. Meus pais têm esse sonho desde quando eu nasci, pois eles tem se esforçado ate hoje pra me dar uma vida e um futuro digno. Meu pai assim que eu nasci ele foi para São Paulo tentar uma vida melhor como pintor, e com isso faz mais de doze anos que ele esta se esforçando, mesmo assim ele indo pra São Paulo. Minha mãe é professora mais com alguns problemas de saúde que ela teve, hoje ela é atendente bibliotecária, e ganha um salário mínimo. Tanto que o tempo que meu pai fica longe de minha mãe e eu, é até dez meses ou há um ano, às vezes o tempo que ele tem pra nós duas, é de dois meses por ano. Isso é difícil para mim, uma criança crescer sem distante e um pai, e que nos meus aniversários só tive meu pai presente uma vez, no de nove anos. Naquela época nós não tínhamos casa, morávamos de aluguel, mais graças a Deus ele nos deu a nossa casinha, ela é uma casa pequena, e nós temos o sonho de bater laje, assim a casa ficara maior, nessa casa que nós vivemos tem problemas, ela está com a maioria do telhado vazando, até pra nós viajamos tem que ficar alguém olhando por que se chover alaga tudo, já aconteceu isso e tivemos alguns prejuízos, e com isso nós nem podemos viajar, principalmente no período do inverno. Por motivo desce sonho que te escrevo, conto com a ajuda de Deus primeiramente, com sua e de sua equipe. Porque tenho sofrido muito, vendo os meus pais batalhando tanto para realizar o nosso sonho, e com isso eu quero dar um presente para eles, pois é o mesmo que eles querem dar para mim. Eu irei lhe agradecer pelo resto da minha vida, se o senhor me ajudar, e eu estamos orando para que Deus abençoe o senhor e sua família, e para que o senhor leia está carta e veja um sonho de uma criança que, quer ajudar os seus pais a realizar um só sonho que está nós estamos tentando há muitos anos. Obrigada por me dar está chance!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥� ��♥♥!!!!!!!!! DEUS LHE ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!

  44. Rúbia Kauanny Diz:

    Luciano eu fiquei bastante comovida com oseu lindo programa doce lar.
    Assistir pela primeira vez dia 21/06/08 e me emocionei com aquelas duas crianças que estavam alegres por vc ter realizado um sonhho não só delas, mas também de seus pais.Só em ver a carinha delas ao entrar na sala, cozinha e principalmente em seu quarto….
    Lembrei-me da minha filha que quase todos os dias vira pra mim e diz: mãe ajeite o meu quarto -eu digo vou ajeitar, mas não dar e os dias passam mas minha filha de quatro anos não esquece e me faz a mesma pergunta e eu a mesma resposta mas não consigo cumpri-la.
    Depois que assistir o seu programa resolvir escrever com a esperança
    que o meu sonho e principalmente o da minha filha seja realizado,
    Sabe eu moro em uma casa que precisa de uma reforma,pois o meu quarto e o da minha filha não tem janela, os blocos estão se desmanchando com achuva e a água entra para dentro da cozinha qd chove.
    Desde já agradeço a Deus por vc fazer várias pessoas felizes por realizar
    seu grande sonho.
    Sou Tatiana mãe de Rúbia vou deixar o meu endereço e telefone se por um acaso eu for escolhida.
    Quadra B 63, Parque Residencial, tel:074-31-3612-7449.
    Que seja feita não a minha vontade mas a de Deus ,pois ele é o único que sabe as nescessidades de cada um.

  45. rosiony Diz:

    oi luciano bom dia agora é 7.00da manha dia 01/07/08 venho por este email.lhe pedir que reforme minha casa sou casada a 3 anos tenho uma filha de 6 anos tenho 29 anos eu e meu marido fabio acabamos de começar a construir nossa casa fizemos 2 imprestimos para entrar nela nas pressas pois moravamos de favor luciano minha casa esta no cimento sem terminar pois esta tudo muito caro,luciano estou desempregada a quase 1 ano so meu mariodo trabalha e nao da quase qra nada por causa dos imprestimos que vai ate 2011 para terminarmos de pagar, luciano moro em MIRASSOL DOESTE MT eu seu que é lonje mas tudo é possivel e nao desisto nunca, luciano vcs forao pra muito + longe que ja vi pulfavor me ajude meu sonho é terminar minha casa para poder fazer uma faculdade e ter + um filho que nao tenho com o fabio nos nao perdemos nenhum programa seu todos os domingos …
    luciano moro na rua SAO BENTO,PARQUE MORUMBI,SN AO LADO É 393, MEU TELEFONE É (65)84061294 ou do serviço do meu marido é (65)3241-4400 luciano pulfavor sei que moro lonje mas me ajude …
    obrigada… … … …

  46. ana carolina de paula Diz:

    ♥♥♥Ola Luciano !!!! ♥♥♥

    sou a Ana Carolina

    presciso de vc aq na minha casa , olha faz mais de 50 anos que minha casa ñ foi reformada ,olha presciso da sua ajudo ,sou de uma familia careste sou apenas uma joven em busca de um fulturo melhor
    quando chove minha casa fika´pingano e os telhado quase caindo

    mora 6 pessoas na minha casa

    eu
    meus 3 irmão
    minha mae
    e o meu tio
    temos dia que ñ temos nada pra culmer e so a misericordia de Deus

    por favor mim ajuda
    sou Ana Carolina de Paula
    moro na rua : Maria Neci Barbosa da Silva N° 39 ,Rocha Cavalcante
    cidade : Campina grande
    estado da : Paraiba
    tenho apenas 14 anos
    minha mae e Maria das graças de paula tem 45 anos e mora comigo mesmo

    espero vc ♥♥♥

  47. ana carolina de paula Diz:

    ♥♥♥Ola Luciano !!!! ♥♥♥

    sou a Ana Carolina

    presciso de vc aq na minha casa , olha faz mais de 50 anos que minha casa ñ foi reformada ,olha presciso da sua ajudo ,sou de uma familia careste sou apenas uma joven em busca de um fulturo melhor
    quando chove minha casa fika´pingano e os telhado quase caindo

    mora 6 pessoas na minha casa

    eu
    meus 3 irmão
    minha mae
    e o meu tio
    temos dia que ñ temos nada pra culmer e so a misericordia de Deus

    por favor mim ajuda
    sou Ana Carolina de Paula
    moro na rua : Maria Neci Barbosa da Silva N° 39 ,Rocha Cavalcante
    cidade : Campina grande
    estado da : Paraiba
    tenho apenas 14 anos
    minha mae e Maria das graças de paula tem 45 anos e mora comigo mesmo

    espero vc ♥♥♥

    Deixe seu Comentário

  48. ana carolina de paula Diz:

    ♥♥♥Ola Luciano !!!! ♥♥♥

    sou a Ana Carolina

    presciso de vc aq na minha casa , olha faz mais de 50 anos que minha casa ñ foi reformada ,olha presciso da sua ajudo ,sou de uma familia careste sou apenas uma joven em busca de um fulturo melhor
    quando chove minha casa fika´pingano e os telhado quase caindo

    mora 6 pessoas na minha casa

    eu
    meus 3 irmão
    minha mae
    e o meu tio
    temos dia que ñ temos nada pra culmer e so a misericordia de Deus

    por favor mim ajuda
    sou Ana Carolina de Paula
    moro na rua : Maria Neci Barbosa da Silva N° 39 ,Rocha Cavalcante
    cidade : Campina grande
    estado da : Paraiba
    tenho apenas 14 anos
    minha mae e Maria das graças de paula tem 45 anos e mora comigo mesmo

    espero vc ♥♥♥

  49. natalya ferreira de araujo Diz:

    sou natalya
    moro em, campina grande
    na paraiba
    moro na rua : fernado de noronha n°11 a mora 5 pessoas na minha casa
    no rocha cavalcante

    sou natalya tenho 12 anos
    quero q vc realise meu sonho sonho

    quer diser eu q

  50. natalya ferreira de araujo Diz:

    sou natalya
    moro em, campina grande
    na paraiba
    moro na rua : fernado de noronha n°11 a mora 5 pessoas na minha casa
    no rocha cavalcante

    sou natalya tenho 12 anos
    quero q vc realise meu sonho sonho
    na minha casa o salito ta caindo e presciso que vc mim ajude sou natalya

    e espero por vc

    xausinhOO Fika com Deus

    espero em vc !!♥ vc ta no meu –>♥

  51. www polli poquer Diz:

    online casino blackjack

    Matériellementpossible maquinas poker casino no deposit bonus code strip roulette jouer au poker argent lista casino online

  52. poker spielen nicht online Diz:

    online casino free money

    Beginnenmit www poker stars net computer black jack casino no deposit bonus code 7 card stud poker jackpot casino

  53. play free roulette Diz:

    party poker deposit bonus

    Ein free black jack game sultan online casino holdem poker download poker regeln split regeln beim poker

  54. casino no deposit bonus code Diz:

    7 card stud poker

    Then internet video poker texas holdem poker pc poker spielen nicht online play free slots game bestes poker spiel

  55. junior cesar verissimo matos Diz:

    MEU PAI GILBERLADIO ESTA REFOR MANDO A NOSSA CASA MAS ELE TA MUITO APERTADO ELE VAI FAZENO ASSI DE VAGA. LUCIANO VEIA NOS AJUDA

  56. ganar dinero pagina web Diz:

    casino pagina

    Perche'’ i video poker casino gioca gratis ruleta europea portal web juegos apuestas portales web poker freeware

  57. free no download video poker Diz:

    video poker for free

    Sus draw poker slots machine gratis video poker strategies video poker strategy tournament backgammon

  58. jugar seven card stud Diz:

    gioco poker da scaricare gratis

    Buscar casinos internacionales internet juegos ruleta party poker bonus gioco poker da scaricare gratis premio linea

  59. juegos azar portales Diz:

    strip poker

    Todvia poker tracker gratuites casino en lnea tournoi poker internet poker pagina web ruleta de la fortuna online

  60. giochi online poker gratis Diz:

    strip poker pc

    Enviar poker internet gratis jugar poker omaha 7 card stud poker tour pc juegos polly poker

  61. play free baccarat online Diz:

    gioco poker scaricare gratis

    Asi online poker games ganar premio portales internet maquinas tragaperras portales internet juego al instante portal gioco poker on line gratis

  62. juego instantaneo Diz:

    maquinas tragaperras portales internet

    Uno de online casino craps texas holdem poker poker por internet gratis blackjack gambling gioco streep poker

  63. free bollywood ringtones Diz:

    strep poker

    Hoy en dia online poker cartas poker draw poker on line betandwin poker naipes para poker

  64. giochi di carte poker Diz:

    real money online poker

    Infeliz download live poker real money online poker virtual poker casino club net sale poker online

  65. probabilidades poker Diz:

    juegos de poker on line

    Bitte kostenloses spiel online casino club poker bonus juegos de poker on line online casino forum juegos polly poker

  66. poker en linea libre Diz:

    tornei poker online

    Para empezar gioco d azzardo poker jugar omaha poker gratis online poker verbot casino online bonus poker en linea libre

  67. www gratis poker Diz:

    informatica poker

    If you giochi di casino gratis live online poker poker per pc gratis poker pc game download strep poker online

  68. online kasino spiel Diz:

    strip roulette

    Hai french roulette giochi on line roulette poker gratuito euro casino gluck spiel online

  69. online baccarat Diz:

    casino roulette

    Notarsi slot machine online spielen play baccarat free casino play free casino bonus casino roulette games

  70. sistemi per la roulette Diz:

    poker d assi

    Recentemente no deposit casino code play free slots game internet black jack giochi seven card stud inlinea casino virtuale

  71. juego gratis portales internet Diz:

    giochi 7 card stud gratis

    Il texas holdem no limit giochi on line play omaha poker online video poker game casino online con

  72. best internet poker Diz:

    juegos portales

    Jugar free online 7 card stud casino games pro poker software development fun game home play poker roulette systems

  73. juegos poker erotico Diz:

    jugar omaha poker

    Finalmente descarga de juegos de poker strp poker poker online gratuito siti poker online craps strategie

  74. Marisa H.A.Murari Diz:

    Boa tarde
    Luciano, preciso da sua ajuda para realizar o sonho da ninha bisavó e mãe de criação…
    Tenho muito medo de acontecer alguma coisa c/ ela e eu sua bisneta e filha de criação não conseguir fazer para ela o que ela sempre sonhou de viver na casa pronta, pois as condições
    não são boas, e minha bisavó e mãe já vai fazer 91 anos dia 07/08/2008, ela é uma pessoa Maravilhosa demais e essa história não pode passar em branco de jeito nunhum, precisamos mostrar para o mundo o que ela fez por mim, o tamanho deste coração, ela sempre que asciste o programa diz que quer q/ eu ligue para vc.

  75. giochi di poker per pc Diz:

    giochi poker gratis da scaricare

    Tipo jeu flash poker gratuites american slots torneo poker gratis jouer au poker en france texas holdem poker download

  76. poker 770 gratuites Diz:

    texas holdem calculatem

    Heute tavoli da gioco poker fruit slots omaha hold la roulette club player casino

  77. tornei texas holdem Diz:

    texas holdem lernen

    Guardare vendita video poker jeux poker virtuel poker superstars invitational game online kasinoportal poker texana online

  78. gioco roulette Diz:

    free motorola ringtones

    Laplupart nokia ringtones tracfone deutsche online poker 888 casino free lg ringtones stud poker regeln

  79. c139 motorola ringtones Diz:

    jeux baccarat gratuites

    No ringtones verizon wireless torneos de poker gratis cricket free kyocera ringtones no deposit bonus online casino free ringtones 3gforfree

  80. motorola mp3 ringtones Diz:

    fichas poker

    Entfliehen free phone ringtones samsung fichas poquer free internet poker internet slots free blackjack game

  81. play texas holdem free Diz:

    poker betting

    Noch regole omaha nokia ringtones blackberry free mp3 ringtones strip poker online real money online poker

  82. video poker casino Diz:

    descargar juego de poker

    Come 50 cent ringtones omaha poker rule poker en ligne fun cell metro pcs phone ringtones giochi gratis video poker

  83. giochi gratis video poker Diz:

    poker en ligne fun

    Essiehtmiran play free poker online lasseters online casino video poker on line gratis poker 5 draw cell metro pcs phone ringtones

  84. ayslanny samantha apolinaria maracaja Diz:

    oi luciano meu nome é ayslanny tenho 10 anos de idade curso 6 ano,só admiradora dos seus progamas uma coisa me chama atençao eémeus sonho arealizar primeramente deus segundo vc mi ajuda pela morde deus da um presente a minha vo que esta completando 74 anos dia 3 de setembro deste ano o presente que eu sonho p.ela é a reforma da casinha dela ela é pequena mais o coraçao dela é grande p.ela pra mim ela é uma pessoa que esta doente tenho pai mais ele so mida 140 reais de pensao ele é advogado mas nao me procura nunca me abençou gostaria muito de estuda no colegio particula so tenho 10 ano gosto muito de estuda luciano ruk imagini vc reformando a casa da minha vo eu tenho irmao meu sonho é ter meu quarto igual da babe e um computado luciano me agude arealiza esse sonho moro em Monteiro paraiba fica mais procimo a campinagrande a rua da minha vo respaziano guerra n.385 meu telefone é 99551829

  85. marilda de jesus da silva Diz:

    luciano eu estou enviando este e-mail pro doce lar por q eu presiso construir aminlha casa pois moro em dois comudos um de ovenaria e um de madeira presiso muito da sua ajuda pois n trabalho sou dependente de varios remedios problemas mentaistenlho 47 anos end: benevides pará santa maria benfica rua manuel cruz n 220 eu tenlho muitas coisas pra fala mas prefiro q um dia eu possa falar pessoalmente com vc bjs seja feliz

  86. clarice Diz:

    Bõa tarde luciano, e um grande prazer de poder escrever um pouco sobri mim, pois também tenho sonho e gostaria de ser realisado….
    minha historia é diferente….. trabalho,muito mais infelizmente ganho pouco…. caro amigo, posso dizer assim porque considero vc.. um grande amigo do povo….assisto seu program todos os sabado.. eu me apaixonei por um caro de 43 anos, ele era casado a ex-mulher dele aprontou muito c/ele, deixou 1 filho de 1 ano e outro c/5 anos, hoje eles tem 7 ano e 10 anos. eu tenho uma filha c/16 anos.. eu me chamo clarice….. já até morrei no convento de freira. e sempre sonhei de realizar meu sonho… já fui casada…….e não deu certo… ele me largou.. faz 16 anos…. eu e o edi já moranos juntos a 1 ano….. mais não deu certo. nós nos separamos… sabi eu nunca senti um amor tão grande como esse… e é sulper doente.. não trabalha mais, ele tem uma casa simples.. não tem sofa. tem um tv muita velha… de moveis nós não temos nada… gostaria de me casar c/ ele de verdade.. esse e o meu grande sonho… tenho 38 anos ele tem 43 anos… gostaria de casar c/vestido de noiva dos anos 60… e mais meu estilo simples…..quer me ajudar a realizar meu sonho de construir essa familia que tanto quero…..esta muito dificio p/ eu conseguir a realizar meu sonho. sou da cidade de alto piquiri. pr. fico aguardando a resposta de vcs c/ muito amor. beijos. obrigado….

  87. silvia Diz:

    otimo programa.como são escolhidos para participar em lar doce lar?quais os critérios?para ver são pessoas com pouca higiene,casas mal cuidadas..voces já voltaram nessas casas depois de um tempo?sem avisar?de que adianta móveis tok stok?pessoas pobres mesmo não tem nem cama para dormir… derepente novos critérios na escolha?

  88. Leidiana ferreira gonsalves Diz:

    oi luciano,meu nome é Leidiana moro no espirito santo tenho 15 anos eu estou aqui escrevendo este e-mail para falar sobre a minha vida.
    eu a muito tenpo moro desse lugar q se chama aretiro saudoso o maior sonho da minha mae ter ter um lugar para morar mas como nos ñ temos dinheiro usuficiente eu gostaria q o senhor vinhese aqui reformar a minha casa vou falar o pq?pq esta casa é muito piquena eu moro com os meus pais ecom os meus irmeos e com a minha avo aqui tem 3 quantos,um pra minha avo,outro pros meus pais,e o outro pro meus dos iroes,eu e a minha irma dorme na sala,tem uma copa uma consinha um banheiro uma varando e um quintal.Aqui em casa as coisas mofao rapido pq aqui em casa e meio molhado aqui qualquer chuvinha enche de aqua aqui em casa e encez de os pesual vim nos ajudar eles ficam rindo ainda da nossa cara da mais raiva é isso mas graças as deus nos nao ligamos pra isso.mas luciano a nossa vida esta meia ruim eu acho q vc esta pensando assim esta menina de 15 anos esta inventando tudo,mas eu nao estou inventando nada so deus q sabe o sofrimento q nos passa aqui so vc vim aqui pra ve se eu estou falando mentira ou nao.pq cada um tem um sonho eu por exenplo eu gostaria de ser modelo ou dançarina mas isso nao inporta agora.por isso eu te pesso se vc pode me ajudar eu estou pedindo de coraçao mesmo pq eu quero realizar o sonho da minha mae eu tenho a fé em deus q tudo vai dar serto beijo e abraça…
    fique com deus pra vc e pra sua produçeos!!
    e um especialmente para a sua familia.
    De:Leidiana Para:Luciano ruck

  89. marcela bitti Diz:

    eu sou marcela moro em ibiraçu numa casa limda queria reformala so reformala pois ela esta na mossa familia aamos e uma casa do tempo dos imtalianos o chao e de mader. so queria reformala pois esta com a madera podre. ela tem dois amdar eu moro na de baicho o chao la e de simento ta cheio de buracos . a tem outra coisa a omde eu moro sotemuma porta e tres jamelas a comsimha ja nao tem agente quamdo vai ao bamhero tem que ficar gritamdo ten gemte. ela e umilde mas velha so queria reformala sem modificar nada. se nao aminha avô more de emfarto. agemte temta reformala mais munca d senpre falta algo porisso escrevo. sou marcela tenho 14 anos e moro em IBIRAÇU.

  90. Pamela anderson. Diz:

    Pamela anderson.

    Pamela anderson and tommy lee video. Pamela anderson sex tape.

  91. Hot anna nicole smith wallpapers images. Diz:

    Hot anna nicole smith wallpapers images.

    Hot anna nicole smith wallpapers images. Hot anna nicole.

  92. Animal sex zoo free porn bestiality. Diz:

    Zoo sex.

    Sex zoo xxx. Zoo sex sex. Zoo sex. Animal sex clips zoo animal sex free. Zoo sex story free.

  93. Animal sex. Diz:

    Free animal sex movies.

    Animal sex forum.

  94. Free lesbian porn. Diz:

    Lesbian videos.

    Lesbian wrestling.

  95. Buy phentermine mg. Diz:

    Buy phentermine on line.

    Phentermine tablet.

  96. Polyphonic ringtones free. Diz:

    Ringtones.

    High school musical ringtones. Free metro pcs ringtones. College ringtones. Free ringtones. Ringtones. Disney ringtones. Free cell phone ringtones.

  97. Cash for desperate teens. Diz:

    Free cash paying surveys for teens.

    Cash advances for teens. Nicole teens for cash. Cash for teens.

  98. Phentermine diet pill. Diz:

    Phentermine 37 5mg.

    Phentermine review. Phentermine diet pills. Phentermine florida. Buy phentermine mg. Cheap 37 5 phentermine. Best price for phentermine.

  99. Blowjob. Diz:

    Blowjob.

    Blowjob.

  100. Airline discount tickets discount airfare. Diz:

    Cheap airfare.

    Airfare sites. Cheap airfare. Discount airfare. Cheap airfare opodo airline ticket.

  101. Free ringtones. Diz:

    Free cricket ringtones.

    Free ringtones for cingular cell phones. Free ringtones.

Deixe seu Comentário